Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: HBO / Divulgação)
(Fotos: HBO / Divulgação)
series

“The White Lotus”, “Euphoria” e “The Last of Us” podem voltar apenas em 2025; entenda

A HBO deve seguir firme mesmo após o fim de “Succession”, graças a sucessos como “The White Lotus”, “Euphoria” e “The Last of Us”. Mas Francesca Orsi, chefe da seção de drama da emissora, afirmou ao Deadline que as novas temporadas dessas produções podem estrear apenas em 2025.

“Os roteiristas não estão trabalhando neste momento, mas estou esperançosa de que chegaremos a um acordo em breve. Caso contrário, teremos que avaliar a programação de 2024 e deixar algumas séries para 2025. Algumas séries não devem ficar prontas se essa greve durar de seis a nove meses. Então, sim, essa é uma grande questão para nós”, disse.

A chefona revelou que ela e sua equipe na HBO estavam “planejando ‘The Last of Us’ para algum momento em 2025. E ‘The White Lotus’ estava sendo idealizada para 2024, mas, agora, há algumas incertezas devido à duração da greve”.

No caso de “Euphoria”, a demora se deve à greve, à dedicação de Sam Levinson a “The Idol” e à agenda lotada de Zendaya. “’Euphoria’ é uma dessas séries que começamos a escrever ao mesmo tempo em que tocamos a pós-produção de ‘The Idol’, mas, a esta altura, não temos muitos roteiros”, explicou Orsi.

Ela acrescentou: “Ainda não podemos começar a filmar, então a estreia dessa série possivelmente será em 2025, mas só será determinada quando pudermos voltar a trabalhar com Sam. Neste momento, ele está divulgando ‘The Idol’”.

A segunda temporada de “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game of Thrones” que é outro sucesso da emissora, não foi afetada pela greve dos roteiristas e segue programada para 2024. As filmagens estão acontecendo desde abril.

“O que vi é bastante extraordinário. Temos um elenco lindo, montado por Kate Rhodes [James], e estamos orgulhosos de ver como os roteiros estão ganhando vida. A emoção que o elenco está trazendo é algo que nos faz sentir confiantes de que vamos entregar algo especial”, comentou Orsi.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato de roteiristas de cinema e televisão de Hollywood, decretou a greve em 2 de maio. Os profissionais exigem remunerações e condições de trabalho justas, principalmente diante da expansão dos streamings e do uso de IA. Saiba mais neste link.

voltando pra home