música

Taylor Swift e Ice Spice viajam por universos no clipe de “Karma”

A parceria entre Taylor Swift e Ice Spice ganhou um videoclipe nas primeiras horas deste sábado (26). A loirinha estava no palco da “The Eras Tour”, em Nova Jersey, quando os visuais da nova versão de “Karma” desembarcaram no YouTube.

Dirigido pela própria Swift, o vídeo coloca a estrela em uma variedade de ambientes inusitados: dentro de uma lâmpada, presa em uma ampulheta, em cima de um livro de histórias com tema do “Mágico de Oz” e mais.

Em seguida, ela encontra Spice, que está em uma concha, toda perolada, e, juntas, laçam planetas, remam em um barco por um oceano cor-de-rosa e surgem como elementos da natureza. Elas criam os multiverso delas! Assista abaixo:

O videoclipe de “Karma” não foi a única surpresa da noite. Para comemorar a chegada da colaboração musical, Taylor aproveitou a ocasião para convidar Ice para cantar com ela no show da turnê.

Os fãs que lotaram o estádio da cidade norte-americana puderam assistir a primeiríssima apresentação ao vivo das duas. Confira:

O encontro das duas artistas chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (26), como parte da versão deluxe do álbum “Midnights”. Além do remix, o material, intitulado “The Til Dawn Edition”, conta, ainda, com uma reedição de “Snow On The Beach”, com mais vocais de Lana Del Rey.

Ouça:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

5 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

6 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

8 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

8 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

9 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

14 horas atrás