Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
deu no feed

Taylor Swift e Ice Spice viajam por universos no clipe de “Karma”

A parceria entre Taylor Swift e Ice Spice ganhou um videoclipe nas primeiras horas deste sábado (26). A loirinha estava no palco da “The Eras Tour”, em Nova Jersey, quando os visuais da nova versão de “Karma” desembarcaram no YouTube.

Dirigido pela própria Swift, o vídeo coloca a estrela em uma variedade de ambientes inusitados: dentro de uma lâmpada, presa em uma ampulheta, em cima de um livro de histórias com tema do “Mágico de Oz” e mais.

Em seguida, ela encontra Spice, que está em uma concha, toda perolada, e, juntas, laçam planetas, remam em um barco por um oceano cor-de-rosa e surgem como elementos da natureza. Elas criam os multiverso delas! Assista abaixo:

O videoclipe de “Karma” não foi a única surpresa da noite. Para comemorar a chegada da colaboração musical, Taylor aproveitou a ocasião para convidar Ice para cantar com ela no show da turnê.

Os fãs que lotaram o estádio da cidade norte-americana puderam assistir a primeiríssima apresentação ao vivo das duas. Confira:

O encontro das duas artistas chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (26), como parte da versão deluxe do álbum “Midnights”. Além do remix, o material, intitulado “The Til Dawn Edition”, conta, ainda, com uma reedição de “Snow On The Beach”, com mais vocais de Lana Del Rey.

Ouça:

 

voltando pra home