A quinta e última temporada de “Stranger Things” estava programada para começar a ser filmada dentro de algumas semanas. Agora, por conta da greve dos roteiristas, a montagem dos episódios que encerram a trama está suspensa.
No último sábado (6), os Irmãos Duffer usaram o Twitter para dar um breve recado aos fãs da série, confirmando que a pré-produção está em pausa até que a greve seja resolvida.
“Duffers aqui. Não paramos de escrever quando as filmagens começam. Embora estejamos ansiosos para iniciar a produção com nosso incrível elenco e equipe, isso não será possível durante esta greve. Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve para que todos possamos voltar ao trabalho. Até então, câmbio e desligo”
O Writers Guild of America (WGA), sindicato de roteiristas de cinema e televisão de Hollywood, está em greve desde 2 de abril. Os profissionais exigem remunerações e condições de trabalho justas, principalmente diante da expansão dos streamings e do uso de Inteligência Artificial.
Esta é a primeira grande greve do sindicato desde 2007, quando paralisou as atividades por três meses e lutou por mais financiamento. Na época, uma das consequências disso foi a redução de episódios de séries como “Gossip Girl” e “30 Rock”.
Os episódios finais de “Stranger Things”, um dos maiores sucessos da Netflix, continuam sem uma data de lançamento definida, mas a expectativa é que cheguem ao catálogo do streaming em 2024. Até lá, é possível assistir às primeiras quatro temporadas na plataforma.
Relembre o trailer do quarto ano da produção:
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment