Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Blenda Gomes/TV Globo)
(Foto: Blenda Gomes/TV Globo)
televisão

Regina Casé bota água no feijão e atiça sobre possível volta do “Esquenta”

Chama o pai, a mãe, o amigo, o papagaio, o cachorro, todo mundo porque o “Esquenta” pode voltar!

Regina Casé falou sobre uma possível volta do programa dominical que apresentou na TV Globo no início da década de 2010.

Segundo a veterana, que esteve no ar como a vilã de “Todas as Flores“, do Globoplay, a atração findou em 2017, após cinco temporadas, mas as pessoas não esquecem e sempre pedem o retorno do programa.

“Quem me dera, eu estou tentando… Todo mundo quer, mas não sei o que deu no pessoal, pois não tem nenhum motivo específico, mas eu ando na rua, atualmente, todas as pessoas que cruzam comigo falam isso. Elas também falam de “Todas As Flores”, claro, elogiam a novela, mas tem bastante tempo que acabou [o Esquenta], mas deu um ataque coletivo de saudade do programa. Todo mundo pede. Todo mundo mesmo! Quase me batem: ‘Cadê o Esquenta?’, disse.

O bate-papo sobre o tópico aconteceu no podcast “Pod da Play”, divulgado nesta terça-feira (30). Quando questionada se toparia voltar com o “Esquenta”, Casé foi categórica.

“Claro que sim. Todo mundo! Claro que ele seria diferente por mil motivos. Mas voltaria. Vou ter uma conversa lá na Globo pra pelo menos a gente ter uma temporada de verão, um especial para acalmar os ânimos. Ou para esquentar!”, acrescentou.

Antes da conversa seguir para outros caminhos, Regina exaltou o conteúdo que faziam aos domingos em que o programa estava no ar.

“Acho que os assuntos que a gente tratava, a maneira com que a gente lidava com a diversidade são coisas que até hoje em dia estão em lei, que na época não eram, e eu tenho muito orgulho. Fomos pioneiros, botou o pé na porta. Acho que outro ponto que o programa foi muito importante foi representatividade. Se você olhasse, a plateia já era diferente de um programa de auditório normal. No palco, sempre estava o que eu acho que tem que ser a televisão brasileira: um retrato da nossa sociedade”, finalizou.

Quem não lembra do cenário colorido, cheio de gente, dos momentos icônicos que aconteceram no programa — como o batismo de Mc Beyoncé como Ludmilla? Kkkk A gente quer essa volta, S-I-M! Bora, dona Globo!

Assista ao podcast em que a apresentadora e atriz fala sobre o tema:

voltando pra home