series

“Rebelde”: ator revela cancelamento de reboot pela Netflix

O reboot da série “Rebelde“, estrelado por jovens estrelas como a brasileira Giovanna Grigio, foi cancelado pela Netflix após duas temporadas. A notícia foi revelada pelo ator Sergio Mayer Mori, que interpreta o mocinho Estéban Torres, em entrevista à revista mexicana Hola nesta sexta-feira (5).

Dizendo-se orgulhoso do que foi construído nas duas temporadas em que o projeto esteve no ar, Mori afirmou que gostaria de dar continuidade à trama, mas que foi pego de surpresa com o comunicado de seu encerramento.

“Seria uma honra para mim poder fazer a terceira, a quarta, a quinta. O ponto é que não faremos. Foi a Netflix, os produtores que nos disseram: ‘Obrigado por tudo, meninos, a terceira temporada não vai existir'”, disse. Questionado sobre os motivos pelos quais a plataforma decidiu não prosseguir com o projeto, o ator disse não saber.

Até o momento, a Netflix não se pronunciou a respeito das declarações.

Anunciada com grande entusiasmo pela plataforma de streaming em 2021, a produção revela como os novos alunos do internato estão em busca do mesmo sucesso musical que o RBD teve anos atrás. A novela mexicana original, que foi exibida no Brasil entre 2005 e 2006, e estabeleceu um novo padrão de idolatria adolescente, acompanhava os integrantes da banda aos desafios no colégio em que estudavam.

A primeira temporada de “Rebelde”, a nova versão do clássico, chegou ao catálogo do streaming em 5 de dezembro de 2021 e conta além de Gigi Griggio e Sergio Mayer Mori, já citados, com nomes como Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

2 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás