Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Rebelde”: ator revela cancelamento de reboot pela Netflix

O reboot da série “Rebelde“, estrelado por jovens estrelas como a brasileira Giovanna Grigio, foi cancelado pela Netflix após duas temporadas. A notícia foi revelada pelo ator Sergio Mayer Mori, que interpreta o mocinho Estéban Torres, em entrevista à revista mexicana Hola nesta sexta-feira (5).

Dizendo-se orgulhoso do que foi construído nas duas temporadas em que o projeto esteve no ar, Mori afirmou que gostaria de dar continuidade à trama, mas que foi pego de surpresa com o comunicado de seu encerramento.

“Seria uma honra para mim poder fazer a terceira, a quarta, a quinta. O ponto é que não faremos. Foi a Netflix, os produtores que nos disseram: ‘Obrigado por tudo, meninos, a terceira temporada não vai existir'”, disse. Questionado sobre os motivos pelos quais a plataforma decidiu não prosseguir com o projeto, o ator disse não saber.

Até o momento, a Netflix não se pronunciou a respeito das declarações.

Anunciada com grande entusiasmo pela plataforma de streaming em 2021, a produção revela como os novos alunos do internato estão em busca do mesmo sucesso musical que o RBD teve anos atrás. A novela mexicana original, que foi exibida no Brasil entre 2005 e 2006, e estabeleceu um novo padrão de idolatria adolescente, acompanhava os integrantes da banda aos desafios no colégio em que estudavam.

A primeira temporada de “Rebelde”, a nova versão do clássico, chegou ao catálogo do streaming em 5 de dezembro de 2021 e conta além de Gigi Griggio e Sergio Mayer Mori, já citados, com nomes como Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro.

voltando pra home