televisão

Programa de Paola Carosella estreia hoje (3), no GNT, com Juliette e Fátima Bernardes

QUE SABOR!

Estreia logo mais, às 21h30, no GNT e no Globoplay o programa “Alma de Cozinheira“. Apresentada pela chef Paola Carosella, a atração recebe a cada episódio dois convidados especiais, que protagonizam uma conversa animada e inspiradora sobre a vida, conquistas, amigos, família e amores. Tudo isso rola enquanto o trio compartilha um jantar exclusivo que inclui aperitivo, prato principal e sobremesa.

“Tem sido um dos maiores desafios da minha vida, porque implica uma mudança de lugar. Eu me coloco em um lugar diferente do que eu sempre me coloquei, tanto na vida como na TV, que é o papel da chef de cozinha, da pessoa que cozinha ou julga pratos de comida. O Alma de Cozinheira é um programa em que eu trago a minha alma, minha essência, que também é de cozinheira, mas muitas outras coisas. Estou bastante orgulhosa com o que eu consegui entregar. Em tudo que eu faço, eu me coloco muito por inteira e isso tem ajudado”, conta Paola.

Para começar, Juliette e Fátima Bernardes serão as convidadas desta quarta-feira (3). Além de comer taralli com tapenade, parmesão e raspas de limão como entrada; pilaf de arroz selvagem com amêndoas e cogumelos e, por fim, um lemon posset de sobremesa, elas devem abrir sua intimidade ao falar do empoderamento feminino.

A ideia do programa, em suma, é oferecer uma visão privilegiada da forma com que a chef argentina cozinha, além de mostrar sua postura e elegância naturais. Nomes como Isabel Teixeira, Lília Cabral, Mônica Iozzi, Pedro Bial, João Vicente, Linn da Quebrada, Dani Calabresa, entre outros, também estão confirmados!

Não vai perder essa, hein? O “Alma de Cozinheira” rola sempre às quartas, no GNT e no Globoplay!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

8 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

8 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

12 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás