Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Programa de Paola Carosella estreia hoje (3), no GNT, com Juliette e Fátima Bernardes

televisão
Foto: Divulgação/GNT
Foto: Divulgação/GNT

QUE SABOR!

Estreia logo mais, às 21h30, no GNT e no Globoplay o programa “Alma de Cozinheira“. Apresentada pela chef Paola Carosella, a atração recebe a cada episódio dois convidados especiais, que protagonizam uma conversa animada e inspiradora sobre a vida, conquistas, amigos, família e amores. Tudo isso rola enquanto o trio compartilha um jantar exclusivo que inclui aperitivo, prato principal e sobremesa.

“Tem sido um dos maiores desafios da minha vida, porque implica uma mudança de lugar. Eu me coloco em um lugar diferente do que eu sempre me coloquei, tanto na vida como na TV, que é o papel da chef de cozinha, da pessoa que cozinha ou julga pratos de comida. O Alma de Cozinheira é um programa em que eu trago a minha alma, minha essência, que também é de cozinheira, mas muitas outras coisas. Estou bastante orgulhosa com o que eu consegui entregar. Em tudo que eu faço, eu me coloco muito por inteira e isso tem ajudado”, conta Paola.

Para começar, Juliette e Fátima Bernardes serão as convidadas desta quarta-feira (3). Além de comer taralli com tapenade, parmesão e raspas de limão como entrada; pilaf de arroz selvagem com amêndoas e cogumelos e, por fim, um lemon posset de sobremesa, elas devem abrir sua intimidade ao falar do empoderamento feminino.

A ideia do programa, em suma, é oferecer uma visão privilegiada da forma com que a chef argentina cozinha, além de mostrar sua postura e elegância naturais. Nomes como Isabel Teixeira, Lília Cabral, Mônica Iozzi, Pedro Bial, João Vicente, Linn da Quebrada, Dani Calabresa, entre outros, também estão confirmados!

Não vai perder essa, hein? O “Alma de Cozinheira” rola sempre às quartas, no GNT e no Globoplay!

voltando pra home