series

“Os Outros”: série do Globoplay com Adriana Esteves e Drica Moraes é renovada antes da estreia

A série “Os Outros“, do Globoplay, foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo de estrear a primeira leva de episódios. A informação foi confirmada pela colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, na última terça-feira (23).

O enredo acompanha a intolerância dos dias de hoje a partir de um condomínio na Barra da Tijuca, mas poderia se passar em qualquer lugar habitado pela classe média em ascensão no Brasil, segundo a premissa da série

Uma briga entre dois adolescentes na quadra do condomínio gera um conflito que chega ao limite, expondo não a imaturidade dos filhos, mas dos pais, com uma guerra declarada entre os personagens de Adriana e Milhem.

Protagonizado por Adriana Esteves, Milhem Cortaz, Thomas Aquino, Eduardo Sterblitch, Drica Moraes e Maeve Jinkings, a série traz também Guilherme Fontes e os garotos Paulo Mendes e Antonio Haddad.

O projeto é uma criação de Lucas Paraizo, o mesmo autor da aclamada série “Sob Pressão“, ao lado de grandes roteiristas, como Fernanda Torres e muito mais.

A drama Original Globoplay, que estreia no dia 31 de maio com o primeiro episódio aberto para não assinantes da plataforma. A cada semana, serão disponibilizadas dois episódios inéditos, sempre às quartas e sextas, até o dia 07 de julho.

Veja o trailer:

Além de Paraizo e Fernanda Torres, o grupo de roteiristas conta, também, com Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro.

A série tem direção artística de Luisa Lima e direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

2 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

4 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás