A Universal Pictures liberou o novo trailer de “Oppenheimer”, filme do aclamado diretor e roteirista Christopher Nolan, na madrugada desta segunda-feira (08). A prévia entrega mais vislumbres do enigmático J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy) em uma “corrida contra os nazistas”.
O físico norte-americano chefia o Projeto Manhattan durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e recruta cientistas para criar as primeiras bombas atômicas da história, arriscando todo o mundo ao mesmo tempo em que tenta salvá-lo.
Assista:
Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Florence Pugh, Rami Malek, Gary Oldman, Josh Peck, Kenneth Branagh, Josh Hartnett, Benny Safdie, Michael Angarano, Alden Ehrenreich, Dane DeHaan e mais estrelas formam o elenco com Murphy.
Eles seguem um roteiro baseado em “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, livro de Kai Bird e Martin J. Sherwin que venceu o Pulitzer, sob as ordens de Nolan. “Oppenheimer” chega em 20 de julho.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment