No último fim de semana, na turnê “You Won’t Believe What They Look Like Today!” com o colega Martin Short, nos Estados Unidos, Steve Martin deixou escapar a data de estreia da terceira temporada de “Only Murders in the Building”.
De acordo com a Variety, os dois veteranos mencionaram a série e mostraram fotos com Selena Gomez, Meryl Streep e Paul Rudd para a plateia. E então, em certo momento, Steve casualmente falou: “Assista à nova temporada em 8 de agosto”.
Na maior comédia da Hulu, Mabel Mora (Gomez), Charles Haden-Savage (Martin) e Oliver Putnam (Short) são vizinhos que compartilham um interesse por podcasts sobre crimes. Suas vidas mudam após eles se envolverem na investigação de uma misteriosa morte no prédio em que moram.
A vindoura temporada promete despertar as capacidades investigativas do trio com mais um homicídio. Para contar a história, nomes como Streep, Rudd, Jesse Williams e Ashley Park passam a integrar o elenco com Gomez, Martin e Short.
Relembre o teaser:
Segundo o portal Léo Dias, Duda Beat pode integrar o time de jurados da versão…
🚨 A distribuidora Vitrine Filmes acaba de revelar a data de lançamento de “O Agente…
Saiu! O streaming Prime Video liberou nesta quinta-feira (05) o teaser de “A Mulher da…
A partir desta quinta-feira (5) até dia 20 de julho, o Teatro Multiplan, na Barra…
O bom filho a casa -- ou melhor, a Hogwarts -- torna. O ator britânico…
Ludmilla transformou o amor e a plenitude que sente ao lado de sua família no…
Leave a Comment