Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Nome de Rita Lee foi o mais buscado no mundo no YouTube nas últimas 24h

PELA HONRA E GLÓRIA!

Dados compilados pelo YouTube e compartilhados na noite desta quarta-feira (10) mostram que o nome da cantora Rita Lee foi o mais buscado na plataforma ao longo das 24h que sucederam o anúncio de sua morte. A cantora nos deixou no último dia 8 de maio, aos 75 anos.

Os países que mais demonstraram interesse foram Brasil, Portugal, Uruguai, Paraguai e Argentina, onde coincidentemente Rita construiu uma sólida carreira. Ainda segundo o relatório, o aumento foi de aproximadamente 73x o que, em dias normais, costumava acontecer.

Uma lista com as dez canções mais buscadas também foi divulgada. Confira abaixo o ranking completo!

1. Ovelha Negra
2. Lança Perfume
3. Doce Vampiro
4. Erva Venenosa
5. Minha vida
6. Pagu
7. Reza
8. Amor e Sexo
9. Desculpe o auê
10. Bwana

A morte de Rita Lee foi notícia em todo o mundo, com destaque para jornais nos Estados Unidos, na Inglaterra, na Espanha e na Argentina. O Papelpop preparou uma série de matérias especiais em que é possível relembrar o legado da mãe do rock brasileiro entre discos, canções e programas de TV. Para acessar, basta clicar aqui.

Um livro inédito deixado pela artista, previamente anunciado, chegará às livrarias ainda em maio. “Uma outra autobiografia”, como foi batizado, deve rememorar seu enfrentamento do câncer.

voltando pra home