Nesta terça-feira (23), a Netflix começa a notificar os usuários brasileiros que compartilham a própria conta com outros. O compartilhamento de dados de acesso à plataforma passa a ser bloqueado, a menos que as pessoas morem na mesma residência ou paguem R$ 12,90 (por mês) a mais por isso.
Em nota, a gigante do streaming informa:
“A conta deve ser usada por uma única residência. Todas as pessoas que moram nesta mesma residência podem usar a Netflix onde quiserem, seja em casa, na rua ou enquanto viajam. Além disso, podem aproveitar as vantagens dos novos recursos como ‘Transferir um Perfil’ e ‘Gerenciar Acesso e Aparelhos’. Sabemos que nossos assinantes têm muitas opções de entretenimento. Por isso continuamos investindo na variedade de filmes e séries, garantindo que independentemente do seu gosto, humor e idioma, ou com quem você assiste, sempre tenha algo para você na Netflix.”
Os assinantes, então, devem receber um e-mail em que a Netflix reitera que “sua conta é para você e para as pessoas que moram com você em uma mesma residência”. Esse informe lhes dá três opções para controlar o uso da plataforma.
Confira o modelo da mensagem:
(Foto: Reprodução)
E aí, o que acharam da medida tomada pela Netflix?
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment