A novela “Mulheres Apaixonadas” vai mesmo substituir “O Rei do Gado” na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”. A informação foi confirmada pela própria TV Globo, que também adiantou a data de retorno: 29 de maio.
Neste clássico de Manoel Carlos, acompanhamos Helena (Christiane Torloni), a diretora de uma escola de ensino médio no Rio de Janeiro que é casada com o saxofonista Téo. O personagem de Tony Ramos possui uma vida dupla, marcada por sua relação com a ex-garota de programa Fernanda (Vanessa Gerbelli).
Pai de dois filhos que são fruto desta relação extra-conjugal, ele deixará pistas que abalarão sua relação com Helena – SOBRETUDO, a partir do momento em que ela descobre que o filho adotivo do casal é, na verdade, filho biológico de Téo. De sua parte, um reencontro da protagonista com César, ex-namorado que a abandonou no passado, também mexerá com seu coração.
Muitas relações complexas, dramas e romances marcam a trama. Susana Vieira, Marcelo Antony, Maria Padilha, Giulia Gam, Regiane Alves, Bruna Marquezine, Alinne Moraes e Paula Picarelli também integram o elenco, entre outros nomes icônicos.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment