Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

“Mulheres Apaixonadas” será reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”

A novela “Mulheres Apaixonadas” vai mesmo substituir “O Rei do Gado” na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”. A informação foi confirmada pela própria TV Globo, que também adiantou a data de retorno: 29 de maio.

Neste clássico de Manoel Carlos, acompanhamos Helena (Christiane Torloni), a diretora de uma escola de ensino médio no Rio de Janeiro que é casada com o saxofonista Téo. O personagem de Tony Ramos possui uma vida dupla, marcada por sua relação com a ex-garota de programa Fernanda (Vanessa Gerbelli).

Pai de dois filhos que são fruto desta relação extra-conjugal, ele deixará pistas que abalarão sua relação com Helena – SOBRETUDO, a partir do momento em que ela descobre que o filho adotivo do casal é, na verdade, filho biológico de Téo. De sua parte, um reencontro da protagonista com César, ex-namorado que a abandonou no passado, também mexerá com seu coração.

Muitas relações complexas, dramas e romances marcam a trama. Susana Vieira, Marcelo Antony, Maria Padilha, Giulia Gam, Regiane Alves, Bruna Marquezine, Alinne Moraes e Paula Picarelli também integram o elenco, entre outros nomes icônicos.

voltando pra home