Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“May December”: filme com Natalie Portman e Julianne Moore será lançado pela Netflix

cinema
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de ser aclamado no Festival de Cannes, no último sábado (20), “May December” entrou no mercado. E a Netflix foi a plataforma que adquiriu os direitos de distribuição do filme estrelado por Natalie Portman e Julianne Moore.

Conforme noticiou o Deadline nesta terça-feira (23), a gigante do streaming desembolsou nada menos que US$ 11 milhões para garantir o lançamento na América do Norte. Este foi o maior negócio feito no evento francês deste ano (por ora).

O longa-metragem acompanha Gracie e Joe 20 anos depois de seu romance ter dominado os tablóides. Para estrelar uma produção de Hollywood, a atriz Elizabeth passa um tempo com o casal e observa a dinâmica familiar se desfazer.

Nomes como Charles Melton, Piper Curda, Elizabeth Yu e Gabriel Chung formam o elenco com Moore e Portman. Eles seguem a direção Todd Haynes, conhecido pelo romance dramático “Carol” (2015), e o roteiro de Samy Burch.

Portman e Burch também integram a equipe de produtores ao lado de Will Ferrell, Jessica Elbaum, Sophie Mas, Grant S. Johnson, Tyler W. Konney, Christine Vachon, Pamela Koffler, Madeleine K. Rudin, Thomas K. Richards, Lee Broda e mais.

Vale destacar que, depois de “May December”, Haynes passa a desenvolver um projeto cinematográfico em que Joaquin Phoenix vive um romance gay. Saiba os detalhes aqui.

voltando pra home