Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

Joaquin Phoenix viverá romance gay em novo filme de Todd Haynes

VEM AÍ! Em entrevista ao IndieWire, diretamente do Festival de Cannes deste ano, o cineasta Todd Haynes anunciou um filme em que o ator Joaquin Phoenix vive um romance gay.

“Nós basicamente escrevemos com ele. Eu, Jon Raymond e Joaquin compartilhamos o crédito da história, que esperamos filmar no início do ano que vem. É uma história de amor gay, ambientada na década de 1930, em Los Angeles”, revelou.

Reconhecendo a reputação de Phoenix como um artista que abraça os extremos, Haynes ainda disse que o longa é proibido para menores de 18 anos. “Joaquin estava me pressionando, dizendo: ‘não, vamos mais longe’. Este será um filme NC-17”.

Vale lembrar que o projeto mais recente de Phoenix é “Beau Tem Medo”, lançado em abril deste ano. Na trama, escrita e dirigida por Ari Aster, o vencedor do Oscar interpreta um homem que tenta reencontrar a própria casa e mãe.

Assista ao trailer:

Haynes, por sua vez, está prestes a lançar “May December”. O drama, estrelado por Julianne Moore, Natalie Portman e Charles Melton, vem sendo aclamado pela crítica especializada após a exibição exclusiva em Cannes.

voltando pra home