Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Margot Robbie diz à Vogue que não teve Barbies na infância

Hello, Barbie!

Capa da revista Vogue neste mês de junho, a atriz Margot Robbie afirmou que não era uma grande fã da boneca Barbie quando criança. Sem hate, tá? Mas ela mandou um papo reto e afirmou que sequer chegou a ter uma em casa. “Acho que não. Sei que minha prima tinha um monte de Barbies e eu ia na casa dela”, disse.

Robbie estrela no próximo dia 20 de julho um filme live-action da boneca, em que dará vida justamente à referida protagonista. Em sua companhia estarão nomes como Ryan Gosling, responsável por interpretar seu par romântico, o Ken.

O impacto da preparação foi tamanho que só então ela se deu conta da ausência da personagem em sua vida. “Não é que eu sempre quis brincar de Barbie ou sonhei em ser a Barbie, qualquer coisa do tipo. Isso vai soar estúpido, mas eu sequer pensei em brincar de Barbie até que fosse feito o convite para o filme”, contou.

Já que agora essa incursão é realidade, a atriz estrelou um super ensaio fotográfico inspirado no conceito de Barbiemania. Cercada por um universo cor-de-rosa e muito fashionismo, ela arrasou nos cliques! Se liga!

Além disso, a atriz foi convidada para comentar 15 looks usados ao longo da carreira em momentos icônicos, de red carpets a atuações. Quando uma foto de sua caracterização para “Barbie” foi exibida, Robbie destacou o quanto o cuidado com o figurino foi fundamental durante o desenvolvimento do longa.

“As peças são uma parte importante desse filme. Como qualquer outro aspecto quando se trata de Barbie, é super superficial, mas também é incrivelmente profundo. Ela pode vestir um terno e se transformar em uma advogada, ela pode colocar um capacete e de repente é uma astronauta”, afirmou.

“E ela estava fazendo tudo isso em um momento em que mulheres nem podiam ter sua própria conta bancária. Ela tinha seu carro, ela tinha sua própria casa, ela tinha um namorado fofo e ele era quase como um acessório. As crianças brincavam com uma boneca e acho que imaginavam que ela podia ser uma mulher. Mas elas na verdade imaginavam que podiam ter suas próprias carreiras. Temos que imaginar que isso teve seu impacto”.

Para ler a entrevista em inglês (com muitos spoilers do filme, a gente adverte), você pode clicar aqui.

 

voltando pra home