Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Margot Robbie revela primeira reação ao ler roteiro de “Barbie”: “nunca vão nos deixar fazer esse filme”

Já imaginou se um dos filmes mais aguardados do ano nunca tivesse saído do papel? Foi isso que Margot Robbie pensou quando leu o roteiro de “Barbie” pela primeira vez. Em uma entrevista ao BAFTA, a atriz contou mais sobre a sua reação.

“A primeira vez que li o roteiro de ‘Barbie’, minha reação foi: ‘Ah! Isso é tão bom. Que pena que nunca verá a luz do dia porque eles nunca vão nos deixar fazer este filme’”, disse ela. “Mas eles deixaram.”

Olha só:

O primeiro trailer da produção foi lançado pelos estúdios Warner Bros. há poucas semanas, no dia 4 de abril, e colocou os telespectadores em polvorosa para saberem mais detalhes sobre a produção.

Na prévia, Robbie vive a protagonista Barbie em um mundo que reúne todas as vertentes da boneca. Com diversificações estéticas e profissionais, a população feminina da Barbieland é cheia de personalidade e talentos.

Enquanto isso, Ryan Gosling luta ao lado de outros Ken’s em busca da relevância e para se destacarem ao lado de suas respectivas companheiras, mas acabam sendo apenas personagens figurativos e secundários. Ela é tudo, ele é apenas Ken!

Relembre:

Além de Robbie e Gosling, nomes como Simu Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Cuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon, Alexandra Shipp e Dua Lipa completam o elenco.

Com direção de Greta Gerwig (Lady Bird), que também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach, “Barbie” ainda conta com produção de Margot Robbie e chega aos cinemas em julho deste ano. Ansiosos?

voltando pra home