A organização do Latin Grammy 2023 anunciou nesta quinta-feira (4) que pela primeira vez em sua história a cerimônia de entrega do troféu será realizada fora da América. Isto é, deixando temporariamente a cidade de Las Vegas, o evento migra em direção à Europa, mais precisamente na cidade de Sevilla.
O grande show ocorre no dia 16 de novembro no Centro de Conferências e Exposições (FIBES) e a lista com os indicados sai na terça-feira, 19 de setembro.
A decisão se dá em virtude d euma parceria firmada pela Academia Latina e a Junta Andaluzia, que patrocinará o evento. O acordo, que também prevê outros eventos na América Latina e região, deve se estender ao longo dos próximos três anos.
Além da cerimônia principal, a semana do Latin Grammy conta com a gala de Personalidade do Ano, o almoço Leading Ladies of Entertainment, Best New Artist Showcase — que reconhece os indicados na categoria Melhor Artista Revelação — e uma recepção para os indicados.
A transmissão deste ano também muda. A coalizão TelevisaUnivision divide os direitos com a Radio Televisión Española (RTVE). No Brasil, ainda não se sabe ao certo quem deve cuidar do ao vivo.
Mais importante homenagem internacional da música latina em todo o mundo, o Latin Grammy premiou em 2022 a cantora Rosalía e seu disco mais recente, “MOTOMAMI”, com o principal galardão da noite, o troféu de Álbum do Ano. Você relembra pontos altos da cerimônia e a lista com vencedores neste link.
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
Leave a Comment