Lana Del Rey está curtindo o Brasil mesmo! Depois de fazer o primeiro show no MITA Festival, aproveitar a Praia de Ipanema e ser abençoada por um padre no Cristo Redentor, ela deixou o Rio de Janeiro e partiu em direção ao Amazonas.
Na última terça-feira (30), a artista norte-americana foi vista chegando em Manaus com um avião particular e entrando em uma conveniência de um posto em Cacau Pirera.
Um fã relatou que a cantora tomou um café na Akitem, acompanhada do suposto namorado, Jack Donoghue, do irmão, Charlie Grant, e de alguns amigos. Outro revelou que, posteriormente, ela passeou de barco em Iranduba.
Ao saberem do desembarque repentino de Lana em terras amazonenses, mais fãs decidiram tentar encontrá-la no rolê. No possível hotel em que a diva está hospedada, descobriram que ela foi conhecer Manacapuru nesta quarta-feira (30).
É válido lembrar que Lana segue para São Paulo em breve, pois também se apresenta na edição paulistana do MITA Festival, a ser realizada neste fim de semana. Qual o rolê que ela deve fazer por lá, hein? Estamos atentos!
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment