Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Lana Del Rey dá um rolê pelo Amazonas e até passeia de barco, dizem fãs

Lana Del Rey está curtindo o Brasil mesmo! Depois de fazer o primeiro show no MITA Festival, aproveitar a Praia de Ipanema e ser abençoada por um padre no Cristo Redentor, ela deixou o Rio de Janeiro e partiu em direção ao Amazonas.

Na última terça-feira (30), a artista norte-americana foi vista chegando em Manaus com um avião particular e entrando em uma conveniência de um posto em Cacau Pirera.

Um fã relatou que a cantora tomou um café na Akitem, acompanhada do suposto namorado, Jack Donoghue, do irmão, Charlie Grant, e de alguns amigos. Outro revelou que, posteriormente, ela passeou de barco em Iranduba.

Ao saberem do desembarque repentino de Lana em terras amazonenses, mais fãs decidiram tentar encontrá-la no rolê. No possível hotel em que a diva está hospedada, descobriram que ela foi conhecer Manacapuru nesta quarta-feira (30).

É válido lembrar que Lana segue para São Paulo em breve, pois também se apresenta na edição paulistana do MITA Festival, a ser realizada neste fim de semana. Qual o rolê que ela deve fazer por lá, hein? Estamos atentos!

voltando pra home