Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Sarah Jessica Parker comenta sobre “treta” com Kim Cattrall: “Ninguém mais falou sobre mim dessa maneira”

É treta! Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Sarah Jessica Parker contou detalhadamente sobre sua ruptura com Kim Cattrall, com quem contracenou na série e nos filmes da franquia “Sex And The City”. Na conversa, a intérprete de Carrie Bradshaw falou sobre as declarações da ex-colega ao longo dos anos e ainda revelou o motivo pelo qual a companheira não foi chamada para participar do revival “And Just Like That”, da HBO Max.

Parker reconhece que “é muito difícil falar sobre a situação com Kim”, mas que ela gostaria de “repassar como isso aconteceu” para mostrar que esta é uma guerra unilateral. Do ponto de vista da atriz, o problema com Cattrall começou em 2017, quando foram iniciadas as negociações para o terceiro filme da franquia, que não aconteceu por desacordos contratuais entre a atriz e a Warner Bros — Ná época, rumores diziam que ela só aceitaria voltar para um terceiro filme se a empresa abraçasse um outro projeto seu.

“Eles não se sentiram à vontade para encontrar onde ela queria se encontrar, então não fizemos o filme porque não queríamos fazer sem Kim”, disse Parker. “Nós [ela, Kristin Davis e Cynthia Nixon] ficamos desapontados? Claro. Mas acontece.” Foi a partir disso que, segundo a artista, ela começou a ser publicamente atacada pela antiga colega de cena, que a acusava de ter sido cruel durante as gravações da série e alegava que uma amizade entre ela e as demais protagonistas nunca existiu.

“Houve muitas conversas públicas sobre como ela se sentia sobre a série”, disse SJP. “Passei muitos anos trabalhando muito duro para sempre ser decente com todos no set, cuidar das pessoas, ser responsável por e para as pessoas, tanto meus empregadores quanto as pessoas que sinto que sou responsável como produtora da série. E simplesmente não há mais ninguém que tenha falado sobre mim dessa maneira.”

Ela reconhece que Cattrall, enquanto Samantha, “foi uma grande contribuinte para o sucesso” da série: “mas não pedimos a ela para fazer parte disso porque ela deixou claro que não era algo que ela queria seguir, e não parecia mais confortável para nós, então não nos ocorreu”, disse. Por fim, Sarah Jessica Parker disse: “É tão doloroso as pessoas continuarem falando sobre essa ‘briga’ (…) Não há uma ‘luta’ acontecendo. Não houve disputa pública ou briga ou conversas ou alegações feitas por mim ou por qualquer pessoa em meu nome. Eu não faria isso. Não é assim que eu gostaria.”

O quê Kim diz sobre tudo isso

Em uma entrevista à Variety, mais cedo neste mês, Kim Cattrall negou ter assistido a nova produção da HBO Max, reafirmando que não foi convidada para participar: “Cheguei à conclusão de que realmente o maior elogio que eu poderia ter como atriz é fazer falta”, disse na época. “Eu deixei algo para trás, algo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu a amava [a Samantha]. Eu a amava tanto, tanto, tanto. É uma competição dura. A série original está no nosso imaginário. Mas para mim, é [um fim] limpo”.

Enquanto esperamos pela segunda temporada de “And Just Like That”, a primeira já está disponível na HBO Max.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a  Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home