Katy Perry deve deixar a bancada do “American Idol” após ser taxada​ de “desagradável”

Eita! Após seis anos como jurada, Katy Perry deve deixar a bancada do American Idol. O motivo? A cantora estaria cansada de ser exposta como “desagradável” pela edição do reality show musical. As informações são do Daily Mail.

Se a decisão se concretizar, a cantora estará abrindo mão de um salário milionário. Por temporada, Katy ganha um pix de US$ 25 milhões, algo em torno de R$ 125 milhões na cotação atual do dólar. Pensou que delícia?

A reportagem explica que a artista, que sempre foi adorada pelo público, alega ter tido sua imagem corrompida pela produção do programa, que a deixa com uma imagem “escrachada” de “Jurada Desagradável” na edição final.

Críticas ao comportamento

Durante os últimos meses, a suposta queixa de Perry realmente foi percebida pelo público. Em uma das situações, Perry foi acusada de “envergonhar” a participante Sarah Beth Liebe, dizendo que ela, ao ser mãe de três filhos aos 25 anos, estava “deitando demais na mesa”.

Já em abril, a voz de “Roar” foi vaiada pela plateia ao comentar sobre a roupa de Nutsa Buzaladze, uma outra concorrente: “Nutsa, toda vez que você sobe ao palco, é como se você bombardeasse o palco com glitter”, disse ela na ocasião.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

4 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

4 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

4 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás