Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
papelpop

Katy Perry deve deixar a bancada do “American Idol” após ser taxada​ de “desagradável”

Eita! Após seis anos como jurada, Katy Perry deve deixar a bancada do American Idol. O motivo? A cantora estaria cansada de ser exposta como “desagradável” pela edição do reality show musical. As informações são do Daily Mail.

Se a decisão se concretizar, a cantora estará abrindo mão de um salário milionário. Por temporada, Katy ganha um pix de US$ 25 milhões, algo em torno de R$ 125 milhões na cotação atual do dólar. Pensou que delícia?

A reportagem explica que a artista, que sempre foi adorada pelo público, alega ter tido sua imagem corrompida pela produção do programa, que a deixa com uma imagem “escrachada” de “Jurada Desagradável” na edição final.

Críticas ao comportamento

Durante os últimos meses, a suposta queixa de Perry realmente foi percebida pelo público. Em uma das situações, Perry foi acusada de “envergonhar” a participante Sarah Beth Liebe, dizendo que ela, ao ser mãe de três filhos aos 25 anos, estava “deitando demais na mesa”.

Já em abril, a voz de “Roar” foi vaiada pela plateia ao comentar sobre a roupa de Nutsa Buzaladze, uma outra concorrente: “Nutsa, toda vez que você sobe ao palco, é como se você bombardeasse o palco com glitter”, disse ela na ocasião.

voltando pra home