Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Niko Tavernise / Divulgação)
(Fotos: Niko Tavernise / Divulgação)
cinema

“Coringa 2”: Todd Phillips celebra fim das gravações com novas imagens de Lady Gaga e Joaquin Phoenix

VEIO AÍ! O diretor e roteirista Todd Phillips liberou novíssimas imagens de Lady Gaga e Joaquin Phoenix em “Joker: Folie à Deux”, aguardada sequência do drama “Coringa” (2019), para celebrar o fim das gravações nesta quarta-feira (05).

“Terminamos. Obrigado a estes dois (e a todo o elenco) e à melhor equipe que a indústria cinematográfica tem a oferecer. Vou rastejar para uma caverna (sala de edição) agora e montar tudo”, escreveu o cineasta americano em seu Instagram.

Confira:

“Coringa” acompanha Arthur Fleck (Phoenix), um comediante intimidado e desconsiderado pela sociedade. Ele começa um movimento contra a elite de Gotham City após assassinar três homens em um metrô e assumir a identidade de Coringa.

O longa-metragem foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, e foi indicado a 12 Oscars. O novo deve dar continuidade a essa história de triunfo, com estreia prevista para 4 de outubro de 2024.

Pouco se sabe sobre o enredo de “Joker: Folie à Deux”, pois os detalhes ainda estão sendo mantidos sob sigilo pela equipe. Alguns rumores apontam que a trama é musical e, por isso, Gaga deve desempenhar um papel fundamental.

voltando pra home