Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

João Guilherme fala sobre 1ª cena de sexo na ficção: “E se eu ficar com tesão?”

Imagina se dá tesão no meio de uma cena de sexo, gente? Esse medo é real e até o kingo João Guilherme tem.

Em entrevista ao GShow, divulgada nesta terça-feira (16), o ator comentou sobre sua estreia em uma cena deste gênero.

O trecho fará parte do projeto nacional ainda inédito da HBO chamado “Da Ponte Pra Lá“. Ele gravou a cena com sua parceria na trama, a também atriz e cantora Gabz (que será filha de Iza na estreia da queen na dramaturgia).

Para João, o fato de ser totalmente ensaiado o deixou tranquilo, mas a dúvida de como seu corpo reagiria pairou no ar.

“A gente pensa: ‘Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?’. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então, a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado”, disse.

Ele afirmou, também, que consegue distanciar sua persona artística de sua intimidade.

“Acho legal que tudo é ensaiado, combinado. E acho importantíssimo deles terem essa sensibilidade de perguntar: ‘Você está confortável com isso?’. […] Meu corpo é um instrumento, não é o João Guilherme. Então, não posso ter as inseguranças que o João Guilherme tem”, completou.

Abordando temas espinhosos, o artista contou, ainda, que não gosta nada sobre a imagem de “pegador” que muitas pessoas tem sobre ele e essa ideia o atrapalha no trabalho como ator. João Guilherme já namorou publicamente nomes como Jade Picon e Larissa Manoela.

“Nunca foi uma fama legal. Acaba incomodando, sim, porque a gente está trabalhando. A gente faz um monte de coisa, e o que vira pauta nunca é o que você quer que vire. Não gosto, e inclusive já me reeduquei. […] Quando tento me relacionar com alguém, agora, tem todo esse quesito de deixar o mais low profile possível, porque as pessoas estão olhando e querendo falar. É uma liberdade que é vetada a nós”, acrescentou.

voltando pra home