Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Vem ver o trailer do primeiro filme de IZA com direção de Lázaro Ramos!

A estreia de “Um Ano Inesquecível – Outono” está próxima! Com direção de Lázaro Ramos, o novo filme do Prime Vídeo chega à plataforma no dia 9 de junho e o Papelpop te mostra o trailer em primeira mão.

A prévia revela um pouco mais do que podemos esperar em relação à estreia de IZA como atriz. Na trama, ela interpreta Patti, a mãe da protagonista Ana Julia (Gabz), uma jovem que detesta a música e tudo o que mais quer é encontrar um estágio que garanta sua estabilidade para ajudar o pai em casa.

No vídeo, que também conta com as presenças de Lulu Santos, Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso, é possível ver um encontro que pode mudar tudo entre mãe e filha.

Ah, o clima de romance também está no ar, viu? Enquanto luta para conquistar seus objetivos, a protagonista verá seus caminhos serem cruzados pelo do jovem João Paulo (Lucas Leto), com quem forma um casal improvável.

Isto é, enquanto ela põe de lado as artes, ele se firma como um jovem músico de rua que sonha em viver do que cria.

Assista ao vídeo agora mesmo!

A gente lembra que Iza mantém em seu currículo de atriz outro trabalho de peso: a dublagem de Nala, no live action de “Rei Leão”, em 2019.

A franquia de filmes “Um Ano Inesquecível” é composta por quatro longas, adaptados de uma série de histórias baseadas nas estações do ano e que compõem o livro homônimo escrito por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

voltando pra home