Janelle Monáe apareceu ousada, sensual e belíssima na nova capa da Rolling Stone. E falou à revista sobre estar mais nua, mais presente e menos ansiosa neste momento da carreira, prestes a estrear o disco de inéditas “The Age of Pleasure”.
“A maioria das pessoas não entende o que está acontecendo no meu cérebro. Conviver com outras pessoas tem sido muito útil para mim; é lindo que eu tenha um título como ‘The Age of Pleasure’ porque ele realmente me re-centraliza. Não é mais sobre um álbum. Eu mudei toda a p*rra do meu estilo de vida”, disse a cantora, compositora e atriz norte-americana.
Ela contou que a mudança ocorreu por conta da pandemia de Covid-19. Durante o período de isolamento social, ela se sentiu muito sozinha e não via a hora de poder estar com muitas pessoas a sua volta, curtindo festas e aproveitando a vida.
“Este álbum não é sobre uma luta. Trata-se de viver em um oásis criado por nós para nós. Mesmo com tudo acontecendo no mundo, este é o nosso momento de respirarmos juntos, sem remorso, aproveitando esta batida – para se apressar e viver”, explicou a artista à publicação.
“The Age of Pleasure” estreia no próximo 9 de junho, dando continuidade à discografia de Monáe cinco depois de “Dirty Computer” (2018). Os singles “Float” e “Lipstick Lover” já estão disponíveis, oferecendo um gostinho dessa “era do prazer”.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment