Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Janelle Monáe surge belíssima na capa da Rolling Stone e comenta novo momento da carreira

Janelle Monáe apareceu ousada, sensual e belíssima na nova capa da Rolling Stone. E falou à revista sobre estar mais nua, mais presente e menos ansiosa neste momento da carreira, prestes a estrear o disco de inéditas “The Age of Pleasure”.

“A maioria das pessoas não entende o que está acontecendo no meu cérebro. Conviver com outras pessoas tem sido muito útil para mim; é lindo que eu tenha um título como ‘The Age of Pleasure’ porque ele realmente me re-centraliza. Não é mais sobre um álbum. Eu mudei toda a p*rra do meu estilo de vida”, disse a cantora, compositora e atriz norte-americana.

Ela contou que a mudança ocorreu por conta da pandemia de Covid-19. Durante o período de isolamento social, ela se sentiu muito sozinha e não via a hora de poder estar com muitas pessoas a sua volta, curtindo festas e aproveitando a vida.

“Este álbum não é sobre uma luta. Trata-se de viver em um oásis criado por nós para nós. Mesmo com tudo acontecendo no mundo, este é o nosso momento de respirarmos juntos, sem remorso, aproveitando esta batida – para se apressar e viver”, explicou a artista à publicação.

“The Age of Pleasure” estreia no próximo 9 de junho, dando continuidade à discografia de Monáe cinco depois de “Dirty Computer” (2018). Os singles “Float” e “Lipstick Lover” já estão disponíveis, oferecendo um gostinho dessa “era do prazer”.

voltando pra home