música

Isabelle Drummond encerra contrato com a TV Globo após 22 anos

Após 22 anos trabalhando em esquema de exclusividade, a atriz Isabelle Drummond encerra no próximo mês seu contrato com a TV Globo. A notícia foi compartilhada pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, nesta quinta-feira (25).

Estrela de diversas novelas, entre as quais o folhetim “Novo Mundo”, em que foi protagonista, Drummond começou na emissora interpretando a atrevida boneca Emília. Ela foi um dos destaques da segunda versão de “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, que estreou na TV em 2001. Na função, permaneceu até 2006.

Outras tramas de grande repercussão também tiveram sua participação, como “Verão 90”, “Cordel Encantado” e “Caras & Bocas”, além da icônica “Cheias de Charme”. Na trama, Isabelle contracenou com Taís Araújo, Leandra Leal e Claudia Abreu ao dar vida à empregada Cida, uma das integrantes do grupo pop Empreguetes.

Um filme derivado vem sendo discutido há tempos pelas atrizes.

Ainda de acordo com Kogut, Drummond já tem em vista projetos no streaming e poderá participar de programas com vínculo por obra certa. Até o momento, a atriz não se pronunciou publicamente sobre a novidade.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Malka Julieta estreia primeiro disco da carreira com participações de Deize Tigrona e Badsista

"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…

7 minutos atrás
  • cinema

Estrelas além de Tom Cruise: conheça os personagens brilhantes que fizeram história na saga “Missão: Impossível”

A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…

1 hora atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: sequência ganha data de estreia e possível enredo

Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: assista ao primeiro teaser do filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura

SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…

22 horas atrás
  • cinema

Dakota Johnson fica dividida entre Chris Evans e Pedro Pascal em novo trailer de “Amores Materialistas”

Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…

1 dia atrás
  • cinema

Kieran Culkin, de “Succession”, viverá Caesar Flickerman em novo filme de “Jogos Vorazes”

Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…

1 dia atrás