Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
música

Isabelle Drummond encerra contrato com a TV Globo após 22 anos

Após 22 anos trabalhando em esquema de exclusividade, a atriz Isabelle Drummond encerra no próximo mês seu contrato com a TV Globo. A notícia foi compartilhada pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, nesta quinta-feira (25).

Estrela de diversas novelas, entre as quais o folhetim “Novo Mundo”, em que foi protagonista, Drummond começou na emissora interpretando a atrevida boneca Emília. Ela foi um dos destaques da segunda versão de “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, que estreou na TV em 2001. Na função, permaneceu até 2006.

Outras tramas de grande repercussão também tiveram sua participação, como “Verão 90”, “Cordel Encantado” e “Caras & Bocas”, além da icônica “Cheias de Charme”. Na trama, Isabelle contracenou com Taís Araújo, Leandra Leal e Claudia Abreu ao dar vida à empregada Cida, uma das integrantes do grupo pop Empreguetes.

Um filme derivado vem sendo discutido há tempos pelas atrizes.

Ainda de acordo com Kogut, Drummond já tem em vista projetos no streaming e poderá participar de programas com vínculo por obra certa. Até o momento, a atriz não se pronunciou publicamente sobre a novidade.

voltando pra home