televisão

Isabel Teixeira será uma das estrelas do remake de “Elas Por Elas”, da TV Globo

Ara, que ela vai voltar! Após o sucesso de “Pantanal” e sua Maria Bruaca, Isabel Teixeira já tem data para retornar às telas da TV Globo.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, em matéria publicada nesta segunda-feira (22), a atriz será uma das estrelas da novela “Elas Por Elas“, que ganhará um remake 40 anos depois de sua estreia original.

A nova versão será exibida na faixa das 18h. Com direção artística de Amora Mautner e adaptação de Thereza Falcão e Alessandro Marso, o folhetim terá, ainda, outros três personagens femininas centrais.

São elas: Maria Clara Spinelli, a primeira protagonista trans da história da TV brasileira; e as veteranas, Deborah Secco e Monica Iozzi.

A trama traz, também, uma participação especial: o ator Cassio Gabus Mendes, que é filho do autor Cassiano Gabus Mendes e deu início a sua carreira na própria versão original da novela, interpretará o vilão Otávio. Ele será sócio do marido de Secco e um dos responsáveis por sua morte.

A estreia do remake de “Elas Por Elas” deve ocorrer no segundo semestre de 2023 e sucede “Amor Perfeito”, atualmente em exibição.

Isabel Teixeira foi uma dos grandes destaques do remake de “Pantanal“, de Bruno Luperi, exibido em 2022. O Papelpop reuniu aqui as melhores cenas da atriz como a icônica Maria Bruaca. Vem rever!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás