Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Isabel Teixeira será uma das estrelas do remake de “Elas Por Elas”, da TV Globo

televisão
Foto: TV Globo/João Miguel Júnior
Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Ara, que ela vai voltar! Após o sucesso de “Pantanal” e sua Maria Bruaca, Isabel Teixeira já tem data para retornar às telas da TV Globo.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, em matéria publicada nesta segunda-feira (22), a atriz será uma das estrelas da novela “Elas Por Elas“, que ganhará um remake 40 anos depois de sua estreia original.

A nova versão será exibida na faixa das 18h. Com direção artística de Amora Mautner e adaptação de Thereza Falcão e Alessandro Marso, o folhetim terá, ainda, outros três personagens femininas centrais.

São elas: Maria Clara Spinelli, a primeira protagonista trans da história da TV brasileira; e as veteranas, Deborah Secco e Monica Iozzi.

A trama traz, também, uma participação especial: o ator Cassio Gabus Mendes, que é filho do autor Cassiano Gabus Mendes e deu início a sua carreira na própria versão original da novela, interpretará o vilão Otávio. Ele será sócio do marido de Secco e um dos responsáveis por sua morte.

A estreia do remake de “Elas Por Elas” deve ocorrer no segundo semestre de 2023 e sucede “Amor Perfeito”, atualmente em exibição.

Isabel Teixeira foi uma dos grandes destaques do remake de “Pantanal“, de Bruno Luperi, exibido em 2022. O Papelpop reuniu aqui as melhores cenas da atriz como a icônica Maria Bruaca. Vem rever!

voltando pra home