Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Reprodução
Fotos: Divulgação/Reprodução
famosos

Harry Styles estaria saindo com angel da Victoria’s Secret, diz tabloide

VAI DAR NAMORO?

Meses após terminar sua relação com a atriz Olivia Wilde (ambos resolveram dar um tempo em novembro de 2022), o cantor Harry Styles estaria conhecendo melhor a modelo Candice Swanepel. A informação é do tabloide The Sun, que lembra o fato de a top model sul-africana ter ganhado notoriedade internacional após ter sido escolhida como “angel” da marca Victoria’s Secret.

Swanepoel, a gente lembra, tem 34 anos e manteve até 2018 um relacionamento sério com o também modelo brasileiro Hermann Nicoli. Os dois são pais dos pequenos Ariel e Anaca. Em março, ela foi capa de uma edição especial da Vogue Brasil.

Segundo a reportagem, ela e Styles se conheceram anos atrás, em 2017, durante uma apresentação do cantor em um desfile da marca em Xangai, na China. E pelo visto, o boy tem uma queda por modelos, viu? Conforme lista o The Sun, Styles já se envolveu com outras seis tops vinculadas à marca.

Entre os nomes mencionados estão Cara Delevigne, Kendall Jenner, Nadine Leopold, Angel Sara Sampaio, Georgia Fowler e Camille Rowe.

“Ele tem uma história com as modelos da Victoria’s Secret e está ligado a outras seis pessoas que desfilaram nos desfiles de moda da marca”, disse uma fonte ouvida pelo jornal. “Harry é uma das maiores estrelas da música do mundo, então não é surpresa que as supermodelos estejam fazendo fila para sair com ele”.

No último mês, Styles foi visto de trelelê e até mesmo beijando a modelo e atriz Emily Tatajkowski durante uma viagem a Tóquio, no Japão.

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas no possível romance quis comentar a fofoca. O cantor, atualmente, segue na estrada com o espetáculo “Love On Tour”.

voltando pra home