Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação
famosos

Harry Styles e Olivia Wilde estão “dando um tempo” na relação, diz revista

Eita! Parece que a relação de Harry Styles e Olivia Wilde não anda bem. De acordo com a revista People, o cantor e a diretora estão “dando um tempo” no relacionamento devido a conflitos de interesses e agendas. Ui!

“Ele ainda está em turnê e agora está indo para o exterior. Ela está focada em seus filhos e seu trabalho em Los Angeles”, revelou uma fonte próxima às estrelas. “No momento, eles têm prioridades diferentes que os separam.”

No entanto, as fontes contatadas afirmaram que a decisão foi mútua: “É uma decisão muito amigável. Eles ainda são amigos muito próximos”.  Este argumento é colocado à prova uma vez que, recentemente, a diretora foi vista com os filhos em um show de Styles, em Los Angeles.

O relacionamento foi noticiado no início de 2021, quando os astros foram fotografados de mãos dadas em um casamento. Desde então, a aproximação entre eles vem sendo muito comentada, já que especula-se que Olivia começou a se relacionar com o cantor quando ainda estava casada com Jason Sudeikis.

Juntos, eles estrelam o filme “Não Se Preocupe, Querida”. Dirigido por Wilde, o filme está disponível na HBO Max. Relembre o trailer:

voltando pra home