A gatinha reina! Neste sábado (28), a atriz Halle Bailey foi aos cinemas para assistir a si mesma no live action de “A Pequena Sereia”. De óculos escuros e máscara, a gatinha passou despercebida e ainda filmou tudo.
“Não acredito que A Pequena Sereial é o filme nº 1 do mundo, pessoal! Fui ao cinema ver ontem à noite”, escreveu a cantora em seu Tiktok. Confira:
Na adaptação do clássico animado da Disney de 1989, Ariel sonha em conhecer o mundo além do mar. A jovem princesa sereia logo entra em um acordo com a bruxa Úrsula para experimentar a vida em terra, contrariando o Rei Tritão.
Halle Bailey, Melissa McCarthy, Javier Bardem Jonah Hauer-King, Awkwafina, Daveed Diggs, Jacob Tremblay, Noma Dumezweni, Lin-Manuel Miranda, Simone Ashley, Jessica Alexander, Art Malik e Emily Coates formam o elenco.
Quem assume a direção do filme é Rob Marshall, enquanto David Magee fica responsável pelo roteiro. “A Pequena Sereia” já está em cartaz. Relembre o trailer:
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment