Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Divulgação)
deu no feed

“Glee: O Preço da Fama” ganha data de estreia no streaming e na TV

Nesta quarta-feira (10), a série documental “Glee: O Preço da Fama” ganhou data de estreia tanto no streaming como na televisão aqui no Brasil.

Anota aí: a produção chegará ao HBO Max e no discovery+ no dia 19 de maio. No mesma data, o primeiro episódio desembarcará, também, no canal por assinatura ID, às 20h30.

A produção, feita pela Ample Entertainment em parceria com a Discovery+ e o canal ID, buscará explorar e reexaminar a morte de três membros do elenco da produção da Fox, criada por Ryan MurphyCory MonteithNaya Rivera e Mark Salling, além de mostrar bastidores da série.

Uma prévia da série foi divulgada em dezembro do ano passado e, nela, a produção dá indícios que atores que estavam no elenco da produção da Fox participariam do projeto.

No entanto, nenhum rosto conhecido aparece no vídeo. Assista:

Participação do elenco na produção

A suposta participação de talentos do elenco deu o que falar na época em que saiu o teaser da série documental.

O ator Kevin McHale, intérprete do cadeirante Artie Abrams em “Glee“, tuitou questionando quem seriam as pessoas do elenco que estão envolvidas nesta produção, dando a entender que nenhum ator ou atriz topou falar para a série documental.

Na sequência, ele completou dizendo que a forma com que disse foi uma versão light de sua opinião sobre o produto. Eita!

“Mostre-me esse ‘elenco’ de que você fala. Isso é [emoji de lixo]. Esta foi a boa versão, para constar. Não me faça falar sobre isso de novo.”

Veja:

“Glee” foi um sucesso que teve mais de 100 episódios, sendo exibido entre os anos de 2009 a 2015. A produção foi cercada de polêmicas, principalmente do meio para o final, com acusações de bullying e clima péssimo nos bastidores e muito mais.

Cory Monteith, que viveu o protagonista Finn Hudson morreu aos 31 anos de overdose de drogas em 2013, no meio da série. Mark Salling findou com sua vida, em 2018, depois que se declarar culpado de acusações relacionadas à posse de pornografia infantil um ano antes, em 2017.

Já Naya Rivera, a eterna Santana Lopez, morreu afogada aos 33 anos em um lago na Califórnia depois de mergulhar para salvar a vida de seu filho, em 2020.

voltando pra home