Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
series

“The Price of Glee”: teaser de documentário explora morte de três pessoas do elenco; assista

Nesta quinta-feira (8), foi divulgado o primeiro teaser da série documental “The Price Of Glee” — “O Preço de Glee”, em tradução literal. O produto será dividido em três partes e ganhou data de estreia nos Estados Unidos: dia 16 de janeiro.

A produção, feita pela Ample Entertainment em parceria com a Discovery+ e o canal ID, buscará explorar e reexaminar a morte de três membros do elenco da produção da Fox, criada por Ryan Murphy: Cory Monteith, Naya Rivera e Mark Salling.

“Em maio de 2009, dez jovens atores fizeram sua estreia na TV em Glee. Em 2020, todos eles seriam famosos. E três deles estariam mortos”, diz a primeira prévia.

Entre os entrevistados que podemos identificar, é possível notar um depoimento do pai de Naya Rivera, que aparece para falar sobre os últimos momentos de sua filha no lago Piru, na Califórnia.

Assista ao vídeo abaixo:

Participação do elenco na produção

Nenhum ator do elenco surge, na prévia, como um dos entrevistados. Nomes como Lea Michele, Darren Criss, Amber Riley, Kevin McHale e outros também integraram o time de talentos da série de sucesso mundial.

Inclusive, Kevin, intérprete do cadeirante Artie Abrams em “Glee“, tuitou, nesta sexta-feira (9), questionando quem seriam as pessoas do elenco que estão envolvidas nesta produção, dando a entender que nenhum ator ou atriz topou falar para a série documental.

Na sequência, ele completou dizendo que a forma com que disse foi uma versão light de sua opinião sobre o produto. Eita!

“Mostre-me esse ‘elenco’ de que você fala. Isso é [emoji de lixo]. Esta foi a boa versão, para constar. Não me faça falar sobre isso de novo.”

Veja:

“Glee” foi um sucesso que teve mais de 100 episódios, sendo exibido entre os anos de 2009 a 2015. A produção foi cercada de polêmicas, principalmente do meio para o final, com acusações de bullying e clima péssimo nos bastidores e muito mais.

Cory Monteith, que viveu o protagonista Finn Hudson morreu aos 31 anos de overdose de drogas em 2013, no meio da série. Mark Salling findou com sua vida, em 2018, depois que se declarar culpado de acusações relacionadas à posse de pornografia infantil um ano antes, em 2017.

Já Naya Rivera, a eterna Santana Lopez, morreu afogada aos 33 anos em um lago na Califórnia depois de mergulhar para salvar a vida de seu filho, em 2020.

voltando pra home