música

Felizona, Ludmilla faz unboxing do Grammy Latino ao lado da família

ELA É A MAIS MAIS! Kkk Ludmilla fez questão de compartilhar com os seguimores, nesta quarta-feira (10), o momento em que recebeu, em casa via Correios, a caixa com o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode.

Pra quem não sabe, os troféus só são enviados ao artista um tempo depois da cerimônia de premiação, justamente, para que ele possa aproveitar a festa e não correr o risco de danificar a estatueta.

No caso da brasileira, ela venceu o troféu na edição mais recente da honraria, realizada em novembro de 2022. Super feliz, a cantora reuniu a família e mostrou de pertinho o cobiçado objeto.

Qual o peso de um Grammy? Com certeza, não é maior do que todo o sucesso da musa. Se liga!

A vitória de Ludmilla no Grammy se deu, justamente, pelo projeto “Numanice”, que segue lotando arenas e casas de show Brasil afora, com uma procura na casa das centenas de milhares. Além do hit “Maldivas”, dedicado à esposa Brunna Gonçalves, a gravação ao vivo, relançada na íntegra em dezembro, traz 23 faixas.

São destaques as parcerias “Não Vá Me Enganar” e “Perfume”, com Belo; “Faz uma Loucura Por Mim/Você Me Vira a Cabeça”, com Alcione; e “Teu Segredo”, com Júlio Sereno. Você, claro, pode ouvir no seu tocador favorito clicando aqui.

Relembre o discurso de agradecimento da kinga, à ocasião da vitória, em Las Vegas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

HUNTR/X, grupo fictício de “Guerreiras do K-Pop”, quebra recorde de Hannah Montana

Foi divulgado na última segunda-feira (14), que a música “GOLDEN”, da banda fictícia HUNTR/X, entrou…

4 minutos atrás
  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

17 horas atrás
  • música

Bad Bunny lança “Alambre Puá”, faixa que abre residência em Porto Rico

Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…

18 horas atrás
  • cinema

Suzana Pires será Tieta em nova adaptação da obra de Jorge Amado nos cinemas

Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…

18 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Tiago Roitman lacra usando saia e Marco Aurélio surta: “Tira isso”

Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…

19 horas atrás
  • música

BBC confronta números divulgados de público de Lady Gaga, no Rio

O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…

20 horas atrás