Nesta terça-feira (02), a Warner Bros. Pictures e a Legendary entregaram mais vislumbres de “Duna: Parte Dois”. Um cartaz e um teaser destacaram Paul Atreides (Timothée Chalamet) e Chani (Zendaya) no desértico e perigoso planeta Arrakis.
Os materiais serviram para anunciar o primeiríssimo trailer do filme e ninguém perder. O lançamento acontece já nesta quarta-feira (03), às 13h (horário de Brasília).
Confira:
O longa-metragem chega aos cinemas em 3 de novembro deste ano, dando continuidade à adaptação do livro de ficção científica de Frank Herbert. Na trama, Paul precisa enfrentar seu destino e viajar para Arrakis para salvar seu povo.
Nomes como Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Josh Brolin, Florence Pugh, Austin Butler, Léa Seydoux, Souheila Yacoub e Christopher Walken formam o elenco com Timmy e Z. Eles seguem o roteiro e a direção de Denis Villeneuve.
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment