Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
famosos

Drew Barrymore deixa posto de apresentadora do MTV Movie & TV Awards 2023

Drew Barrymore deixou o posto de apresentadora do MTV Movie & TV Awards 2023. Em nota enviada à Variety nesta quinta-feira (04), ela explicou que tomou a decisão em apoio e solidariedade à greve do Writers Guild of America (WGA), sindicato de roteiristas de cinema e televisão de Hollywood.

“Eu ouvi os roteiristas e, em respeito a eles e em solidariedade à greve, deixarei de apresentar o MTV Movie & TV Awards ao vivo. Tudo o que celebramos e honramos no cinema e na televisão vem de suas criações. Até que uma solução seja alcançada, estou optando por esperar, mas estarei assistindo de casa e espero que vocês se juntem a mim. Agradeço à MTV, que realmente foi uma das melhores parceiras com quem já trabalhei. E mal posso esperar para apresentar a cerimônia do próximo ano, quando poderei realmente celebrar o que a MTV criou, que é uma premiação que permite que os fãs escolham para quem vão os prêmios e que é verdadeiramente inclusiva.”

A edição de 2023 da honraria acontece no Barker Hangar, na cidade de Los Angeles, no próximo domingo (07), mesmo sem sua apresentadora. Ainda não está claro se outros artistas podem seguir Barrymore e não comparecer ao evento.

O WGA está em greve desde a última terça-feira (02), exigindo remunerações e condições de trabalho justas, principalmente diante da expansão dos streamings e do uso de Inteligência Artificial. Você pode entender tudo clicando aqui.

voltando pra home