A mulher não está para brincadeiras! A veterana Dolly Parton anunciou um novo álbum de rock para novembro deste ano.
Sob o título “Rockstar”, a cantora traz grandes parcerias, incluindo um cover de “Wrecking Ball” com a afilhada Miley Cyrus. As informações são da Variety, publicadas nesta terça-feira (9).
Confira a capa:
Com 30 faixas no total, nomes como Paul McCartney, Elton John, Stevie Nicks, Lizzo, Ringo Star, Brandi Carlile e P!nk se juntaram a artista em faixas como “(I Can’t Get No) Satisfaction”, dos Rolling Stones; “I Want You Back”, do Jackson 5; uma nova versão de “Let It Be”, dos Beatles, e mais!
O primeiro single do álbum, “World on Fire”, será lançado na noite desta quinta-feira (11), após a estreia ao vivo da música no final do Academy of Country Music Awards, em que ela será a apresentadora com Garth Brooks. No disco, nove faixas são originais e as outras 21 são covers.
“Rockstar” cumpre uma promessa que Parton fez de gravar um álbum com tema de rock depois de ter sido indicada e eleita para o Hall da Fama do Rock & Roll. O último lançamento da artista foi o single “Seasons”, presente no mais recente disco de Bebe Rexha.
Relembre a parceria:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment