Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/NBC)
(Foto: Divulgação/NBC)
música

Dolly Parton traz Miley Cyrus para cover de “Wrecking Ball” em álbum de rock inédito​​

A mulher não está para brincadeiras! A veterana Dolly Parton anunciou um novo álbum de rock para novembro deste ano.

Sob o título “Rockstar”​, a cantora traz grandes parcerias, incluindo um cover de “Wrecking Ball” com a afilhada Miley Cyrus. As informações são da Variety, publicadas nesta terça-feira (9).

Confira a capa:

Com 30 faixas no total, nomes como Paul McCartney, Elton John, Stevie Nicks, Lizzo, Ringo Star, Brandi Carlile e P!nk se juntaram a artista em faixas como “(I Can’t Get No) Satisfaction”, dos Rolling Stones; “I Want You Back”, do Jackson 5; uma nova versão de “Let It Be”, dos Beatles, e mais!

O primeiro single do álbum, “World on Fire”, será lançado na noite desta quinta-feira (11), após a estreia ao vivo da música no final do Academy of Country Music Awards, em que ela será a apresentadora com Garth Brooks. No disco, nove faixas são originais e as outras 21 são covers.

“Rockstar” cumpre uma promessa que Parton fez de gravar um álbum com tema de rock depois de ter sido indicada e eleita para o Hall da Fama do Rock & Roll. O último lançamento da artista foi o single ​“Seasons”, presente no mais recente disco de Bebe Rexha.

Relembre a parceria:

 

voltando pra home