Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Doja Cat ainda não decidiu o título​ de novo álbum​

Doja Cat ainda não tem um nome para seu próximo​ álbum de estúdio. Nesta quarta-feira (26), em uma mesa redonda na festa de lançamento do Patrón El Cielo em Nova York, a cantora confirmou o fato a um jornalista. As informações são do site​ Insider.​

Há meses que a rapper vem provocando os fãs com a sonoridade, conceito e principalmente o título do disco que sucede o vencedor do Grammy, “Planet Her”. Entre as opções entregues por ela, até o momento, “HELLMOUTH” foi a que mais ganhou destaque.

Segundo a rapper, as mudanças não fazem parte de uma estratégia de marketing, mas, sim, uma indecisão. O material, no entanto, ainda não ganhou uma previsão de estreia​. Olha o que ela disse:

“Coloquei meu TDAH em exibição – por acidente, eu acho”, disse ela. “Achei que ‘Hellmouth’ era o nome do álbum, mas não era. Mas sou boa em fazer as coisas no último minuto. Então, tenho disparado coisas aleatórias, lido comentários e visto como as pessoas as recebem. e então, você sabe, dizendo muito ‘não’. ‘Brincadeirinha’.”

voltando pra home