Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Billie Eilish libera cover de Drake e performance no Lolla BR

A MAIORAL! Na noite desta terça-feira (9), Billie Eilish surpreendeu os fãs ao liberar um cover de “Hotline Bling”​, do rapper Drake, em todas as plataformas digitais.

Para os brasileiros, a cantora publicou, ainda, a sua performance da faixa “​​Billie Bossa Nova”, de seu último álbum “Happier Than Ever” (2021), no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil 2023.

O hit lançado pelo rapper em 2016, na voz de Eilish, foi encurtado e ganhou mais suavidade também no instrumental, com apenas o refrão sendo reproduzido.

Ouça:

Abraçada pela nossa bandeira, ao começar a faixa inspirada pelo gênero musical brasileiro, a cantora disse: “Essa música é por causa de vocês!”.

Confira a apresentação:

Vale lembrar que o último​ álbum lançado pela cantora foi “​Happier Than Ever“​​ (2021), que a consagrou como um dos principais nomes da música atual. Desde então, ela vem se dedicando a singles avulsos, como “TV” e “​The 30th”.

A primeira passagem de Billie no Brasil foi para o Lollapalooza deste ano. Ela viria para um show solo anteriormente, mas as apresentações foram canceladas por conta da pandemia de Covid-19.

No festival, Eilish cantou para uma multidão de mais de 103 mil pessoas que lotaram o Autódromo de Interlagos no primeiro dia do evento. Leia nossa análise do show aqui.

Já o rapper Drake seria um dos headliners desta edição do evento, mas o músico cancelou a apresentação no Brasil na madrugada anterior que ele subiria ao palco principal do evento alegando problemas técnicos com sua equipe.

A Folha de S.Paulo, no entanto, desmentiu o artista. Ele foi substituído pelo DJ e produtor Skrillex.

voltando pra home