Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Barbie”: trilha sonora do filme terá Nicki Minaj, Lizzo, Charli XCX e mais

cinema
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

VAI EMOCIONAR!

A divulgação do filme da “Barbie” segue a todo vapor e, nesta quinta-feira (25), o longa-metragem revelou os artistas que estarão na trilha sonora da produção dirigida por Greta Gerwig.

Intitulado “Barbie: The Album”, o compilado de canções terá vozes de Ava Max, Charli XCX, Dominic Fike, Dua Lipa, Fifty Fifty, Gayle, HAIM, Ice Spice, Kali, Karol G, Khalid, Lizzo, Nicki Minaj, PinkPantheress, Ryan Gosling, Tame Impala e The Kid Laroi.

A trilha sonora será lançado em 21 de julho, mesmo dia em que o filme estrelado por Margot Robbie e Gosling chega aos cinemas de todo o mundo.

Quem cuidou da produção musical foi o conhecido e renomado produtor Mark Ronson, que colaborou com Dua Lipa na faixa “Electricity”.

Mais nomes serão anunciados. Cata a tracklist bem barbezinha!

A faixa “Dance The Night”, de Dua Lipa, já havia sido anunciada e chegará nas plataformas digitais nesta quinta-feira (23), às 20 horas.

Veja a prévia:

Fãs ansiosos!

O caminho de “Barbie” às telonas tem sido longo, principalmente se você contar que seus primeiros indícios surgiram, sob o teto da Sony Pictures, ainda em 2014. Amy Schumer foi quem logo assumiu o papel da icônica boneca da Mattel, mas, em 2017, deixou o projeto cinematográfico por “divergências criativas”.

Anne Hathaway foi cotada para substituir a atriz e comediante, mas o plano não deu certo — e outras mudanças tomaram curso. O filme foi transferido para os estúdios Warner Bros., onde ganhou a diretora e roteirista Greta Gerwig, o roteirista Noah Baumbach e a atriz e produtora Margot Robbie em 2019.

Se você quer ver TU-DO que já saiu sobre o filme, a gente preparou um guia completíssimo com especulações da sinopse, imagens que vazaram durante as gravações e até uma possível passagem do longa pelo Brasil. Eita, vem ler aqui!

“Barbie” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de julho de 2023. Estamos ansiosos para uma data no Brasil!

Reveja o trailer:

voltando pra home