cinema

Barbie e Ken estão causando a maior confusão no mundo real em novo trailer do live-action

UM NOVO TRAILER ESTÁ ENTRE NÓS!

O estúdio Warner Bros. liberou, nesta quinta-feira (25), um trailer inédito e definitivo do filme “Barbie“. A vida cor-de-rosa da boneca em Barbielândia, cercada por mimos, bajulação e glamour, começa a desmoronar quando ela passa a considerar a morte como uma possibilidade.

Eventos estranhos como banhos gelados, uma queda do telhado e o fato de seus pés terem amanhecido no chão fazem com que a personagem decida ir ao mundo real para entender por que aquilo acontece.

Na companhia do namorado Ken, seu fiel escudeiro, ela decide descobrir a verdade sobre o universo e encarar a vida real a partir dos mais diferentes cenários. É aí que a boneca vai se deparar com julgamentos, preconceitos e situações de assédio que a levarão a se defender e a ser fichada pela polícia.

Os executivos da Mattel, ao saberem de sua presença no mundo humano, vão se desesperar e promover uma verdadeira caçada para recolocá-la em seu universo particular.

Cheia de bom-humor e emoção, a prévia deixa uma mensagem clara: só há um final para os humanos, enquanto as ideias permanecem.

Assista à nova prévia abaixo:

Mais cedo, a Warner Bros. também liberou a lista com os artistas que vão participar da trilha sonora. Intitulado “Barbie: The Album”, o compilado de canções terá vozes de Ava Max, Charli XCX, Dominic Fike, Dua Lipa, Fifty Fifty, Gayle, HAIM, Ice Spice, Kali, Karol G, Khalid, Lizzo, Nicki Minaj, PinkPantheress, Ryan Gosling, Tame Impala e The Kid Laroi.

A trilha sonora será lançada em 21 de julho, mesmo dia em que o filme estrelado por Margot Robbie e Gosling chega aos cinemas de todo o mundo. Quem cuidou da produção musical foi o conhecido e renomado produtor Mark Ronson, que colaborou com Dua Lipa na faixa “Electricity”.

Fãs ansiosos!

O caminho de “Barbie” às telonas tem sido longo, principalmente se você contar que seus primeiros indícios surgiram, sob o teto da Sony Pictures, ainda em 2014. Amy Schumer foi quem logo assumiu o papel da icônica boneca da Mattel, mas, em 2017, deixou o projeto cinematográfico por “divergências criativas”.

Anne Hathaway foi cotada para substituir a atriz e comediante, mas o plano não deu certo — e outras mudanças tomaram curso. O filme foi transferido para os estúdios Warner Bros., onde ganhou a diretora e roteirista Greta Gerwig, o roteirista Noah Baumbach e a atriz e produtora Margot Robbie em 2019.

Se você quer ver TU-DO que já saiu sobre o filme, a gente preparou um guia completíssimo com especulações da sinopse, imagens que vazaram durante as gravações e até uma possível passagem do longa pelo Brasil. Eita, vem ler aqui!

“Barbie” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de julho de 2023. Estamos ansiosos para uma data no Brasil!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

8 horas atrás
  • música

Bad Bunny lança “Alambre Puá”, faixa que abre residência em Porto Rico

Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…

9 horas atrás
  • cinema

Suzana Pires será Tieta em nova adaptação da obra de Jorge Amado nos cinemas

Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…

9 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Tiago Roitman lacra usando saia e Marco Aurélio surta: “Tira isso”

Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…

10 horas atrás
  • música

BBC confronta números divulgados de público de Lady Gaga, no Rio

O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…

11 horas atrás
  • famosos

Britney Spears diz que adotou uma garotinha, Lennon London Spears

Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…

12 horas atrás