Eita! Nesta quarta-feira (18), o sindicato dos atores norte-americanos votou unanimemente para que seus membros possam entrar em uma greve da categoria. Assim, os atores de Hollywood, em breve, também poderão se juntar aos roteiristas na greve que se arrasta sobre as produções cinematográficas.
As negociações do sindicato com a associação comercial do cinema e TV começam no dia 7 de junho e representam mais de 160 mil profissionais do entretenimento e da mídia. Os trabalhadores prezam por uma melhora salarial, reajuste no ganho de streamings e proteção contra inteligências artificiais.
Nos últimos dias, diversas séries tiveram suas produções interrompidas pela greve dos roteiristas. Entre elas, ”Stranger Things”, da Netflix, teve o início das gravações da quinta temporada adiadas. Equanto isso, “Ruptura”, da Apple TV+, teve suas filmagens interrompidas. “The Last Of Us”, da HBO Max, paralisou os testes de elenco da nova temporada.
Esta é a primeira grande manifestação do sindicato desde 2007, quando paralisou as atividades por três meses e lutou por mais financiamento para a classe. Ainda não há informações relacionadas ao tempo de duração da nova greve, nem detalhes sobre como a paralisação dos atores afetará novas produções.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment